Antes de verificar os horários de atendimento, é recomendável que você leia as informações importantes a seguir.
QUAL O FORMATO DE ATENDIMENTO?
O formato de atendimento na Casa da Luz é o Pronto-Socorro.
O QUE É O PRONTO-SOCORRO?
O Pronto-Socorro significa que a pessoa é atendida no mesmo dia em que procura a Casa da Luz nos horários em que há atendimento, desde que consiga ficha de atendimento que são limitadas e distribuídas por ordem de chegada.
COMO AS FICHAS SÃO DISTRIBUÍDAS?
As fichas são distribuídas uma por pessoa, devendo esta estar presente para receber (para evitar confusões, a Casa da Luz adotou a regra de não entregar duas fichas para a mesma pessoa, mesmo que a segunda esteja a caminho da Casa da Luz).
Em razão da procura por atendimento espiritual ser grande, as pessoas interessadas costumam chegar bem antes do horário da Casa da Luz abrir os portões e formam fila. A Casa da Luz não abre antes do horário programado.
Após conseguir a ficha, a pessoa deve aguardar a chamada, que é por ordem de chegada. O início da chamada para o atendimento inicia somente após a palestra e o passe.
Para a palestra e o passe, não há necessidade de ficha, sendo a nossa lotação de 50 pessoas dentro do nosso salão.
RECOMENDAÇÃO
01 - Se, por acaso você optar por procurar algum dos grupos que atendem a noite, é importante saber que as últimas fichas distribuídas, geralmente o atendimento é encerrado próximo da meia noite, desta forma, é interessante irem preparados com um agasalho e, algum alimento para consumo próprio, pois a espera é prolongada.
02 - Nas sextas, nos domingos e nos feriados a Casa da Luz não possuímos expediente, isto é, a Casa da Luz está fechada e não realiza atendimentos.